O Site fazerdinheironainternet.com é fraude? Será que funciona?

Voce já ouviu falar no site fazerdinheironainternet.com? Será essa mais uma fraude na internet?

Venho recebendo uma enchurrada de e-mails de pessoas que querem saber se o site fazerdinheironainternet.com é fraude?

Bom , ao  fazer uma análise detalhada sobre essa dita ‘grande oportunidade’ para ganhar dinheiro na internet em 2013 , percebi que essa é mais uma fraude da mesma quadrilha que criou os sites ‘Google me paga 300 reais por hora’ , ‘Mãe ganha 16.000/mês’ , ‘Ganhe Lucros’ de Renata Pereira , ‘ negócios da internet’ , ‘ sucessos da internet’ entre outras… 

Pra começo de conversa , para tentar gerar uma certa credibilidade , eles dizem que o site tem sido mostrado nas 4 principais emissoras de tv do brasil. É claro que isso é mentira não é? É só ir no google e pesquisar por  ‘fazerdinheironainternet.com + reportagem + nome da tal emissora.  O que aparecerá? Exatamente NADA associando o site à tal emissora de televisão.

Só esse fator já indica arapuca no ar! Vejamos outros detalhes adicionais que indicam que esse site é uma fraude:

Sempre existem vagas disponíveis

Avançando mais um pouco , depois de inserir o nosso nome , e-mail e cep , aparece na tele um aviso ‘estamos buscando vagas em sua região’. Até aí tudo bem! Depois disso , apareceu um aviso : ‘Parabéns! há vagas disponíveis em sua área.’

Ou seja , eles estão querendo deixar claro que o fator que poderia me impedir de participar dessa “oportunidade imperdível’ seria o CEP. Pois bem , para testar se isso é verdade mesmo ,  resolvi voltar novamente à home page do tal site e inseri um nome inexistente , um outro e-mail e no CEP eu inseri a numeração 22222-222. Ou seja , inseri um Cep inexistente para testar se realmente a questão ‘Cep’ é algum impedimento real e o que eu descobri depois? Qualquer número que for inserido será aprovado no sistema do site. O que isso caracteriza? MENTIRA! Essa história de que ‘há vagas disponíveis em sua área’ é “conversa pra boi dormir”. 

É impossível ganhar dinheiro tão fácil assim na internet

Se não bastasse todas essas lorotas , para enganar pessoas que desejam ganhar dinheiro fácil , eles colocam uma frase que é super empolgante: “Se você tem 60 minutos livres por dia , podemos lhe ensinar a trabalhar em casa pela internet , podendo ganhar até R$ 375,00 por dia!”

Pra começo de conversa , quem dedica apenas 60 minutos por dia para ganhar dinheiro na internet , não ganha mais do que uma renda extra no fim do mês. É Impossível ganhar 375 reais por dia dedicando apenas 60 minutos por dia! Seria maravilhoso ter um rendimento como esse mas , na internet , não tem como ganhar tanto dinheiro assim e com tão pouco esforço.

O vídeo não tem relação com o site

Usando a tática da comprovação social , eles ainda usam um vídeo de uma reportagem do sbt que não tem nada a ver com o site. Repare que em momento algum do vídeo é falado  o nome do site e também sobre o ganhar dinheiro online. A reportagem do sbt relata na verdade os benefícios de se trabalhar em casa. Repare que a pessoa que trabalha em casa na reportagem  é uma funcionária pública. Ou seja , ela não é blogueira , vlogger , empreendedora web ou seja , ela não ganha dinheiro na internet.

 

Conclusão 

 

Essa é mais uma das fraudes da referida rede de golpistas que tem enganado muitas pessoas. O triste nessa história é que , além de prejudicar várias pessoas , esses golpes também prejudicam o trabalho das pessoas que querem ganhar dinheiro na internet de forma ética. É Possível ganhar dinheiro na internet? Sim! Mas não da forma como esses golpistas mostram.

Saúde e Sucesso!

 

 

 

 

Renato Nora Junior

Tenho uma verdadeira Paixão pelo mundo dos Negócios. Além de Atuar como blogueiro nas horas vagas, sou corretor de Imóveis e pretendo montar uma empresa no ramo da Tecnologia .
Posted in Fraudes na Internet. Tagged with .

2 Responses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>