Preciso ganhar dinheiro rápido! O que devo fazer agora?

Você está precisando de ganhar dinheiro rápido ?

Não sabe o que fazer para ganhar dinheiro urgentemente?

Eu poderia muito bem mentir para você e tentar te vender algum produto de um programa de afiliado ou alguma oportunidade de marketing multinível como todos na internet fazem mas vou agir de forma ética.

Quero deixar bem claro que , desde que se tenha alguma experiência , não é possível ganhar dinheiro rápido na internet. Se por um acaso você se deparar com algum anúncio do tipo: ” Ganhei 7 mil reais em apenas 15 dias e vou te ensinar como” não acredite pois é uma oferta mentirosa. Não tem como ganhar muito dinheiro na internet em tão pouco tempo. Portanto , o ganhar dinheiro na internet não pode solucionar o seu caso.

Vamos analisar a sua necessidade e as possíveis soluções que o a vida oferece para ela:

 

Antes de Prosseguir com a leitura , Veja aqui como transformar R$ 25  em R$ 8.118,25 mensais ? 

 

 

Ganhar dinheiro rápido = empréstimo 

 

Primeiramente eu quero deixar claro que , apesar de ser  normal , só recomendo se estiver precisando mesmo para não se complicar no futuro.

A Solução mais normal que a maioria das pessoas recorrem  numasituação emergencial como essa é recorrer a um empréstimo. Se o ‘ganhar dinheiro fácil ‘ ésinônimo de dinheiro sujo ou indigno , o ‘ganhar dinheiro rápido’ refere – se à aquisição de empréstimos. Eu mesmo já precisei de recorrer a essa solução uma vez em minha vida pois tive problemas sérios em casa e essa era a única solução para ele. O modo mais comum de se tomar um empréstimo é através de alguma financeira entretanto você pode também pedir empréstimo a alguma pessoa próxima de você.

 

 

Trabalhar como freelancer

 

Você já reparou que a maioria das pessoas possui 2 ou mais habilidades profissionais?

Por exemplo , conheço um engenheiro que , devido a sua grande experiência com academia , trabalhava em suas horas vagas como instrutor em uma academia. Eu mesmo  trabalhava de segunda a sexta feira no meu emprego tradicional e nos sábados dava aulas de violão para um vizinho e ganhava um dinheirinho extra.

Onde estou querendo chegar?

Bom , como constatei , a maioria das pessoas possuem 2 ou mais habilidades profissionais . Sendo assim , que tal explorar uma outra atividade profissional e ganhar dinheiro com ela? 

Claro que é preciso ter alguma oportunidade né mas ,  se você correr atrás , pode ser que consiga alguma oportunidade para ganhar dinheiro atuando como freelancer.

O grande diferencial de se trabalhar como freelancer é que , na maioria dos casos , ganhamos dinheiro imediatamente depois de realizado o trabalho.

 

Conclusão

 

Essas são as soluções a curto prazo para você ganhar o dinheiro que você precisa rapidamente. Agora ,  para você não ter que passar por esse aperto novamente , recomendo que você separe apenas 10% de seu salário para depositar por exemplo em uma caderneta de poupança. Imagine que você receba um salário líquido de 1 mil reais e você deposite todo mês 100 reais. Em 1 ano você terá 1,2 mil reais na poupança e em 2 anos 2,4 mil reais. Ou seja , é um dinheiro que provavelmente não comprometerá seu orçamento e será útil em caso de emergências.

Queria muito dizer que existe um jeito de se ganhar dinheiro rápido na internet mas eu estaria mentindo para você. As soluções fogem do campo do ganhar dinheiro online. Agora , é possível sim ganhar dinheiro na internet de verdade aprendendo com quem realmente ganha dinheiro  e também trabalhando firme para conquistar esse objetivo. E…essa é uma grande forma de ganhar dinheiro extra e você pode  até viver somente de seus ganhos. Para aprender todos os truques para ganhar dinheiro na internet honestamente , clique aqui

Renato Nora Junior

Tenho uma verdadeira Paixão pelo mundo dos Negócios. Além de Atuar como blogueiro nas horas vagas, sou corretor de Imóveis e pretendo montar uma empresa no ramo da Tecnologia .
Posted in Empreendedorismo, Marketing Multinível, Programas de Afiliados. Tagged with , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>